Publicado Edital do 18º Exame de Qualificação Técnica – Auditoria

Comunicamos que o Conselho Federal de Contabilidade publicou, no dia 28 de março de 2018, o extrato do edital do 18º Exame de Qualificação Técnica (EQT) – Auditoria, cujas provas possibilitam o registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) do CFC. O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), neste dia 28, na Seção 3, Páginas 135 e 136.

As inscrições para o Exame estarão abertas no período entre 9 horas do dia 2 de maio de 2018 e 14 horas do dia 29 de junho de 2018, observando o horário oficial de Brasília/DF, e poderão ser realizadas no site do CFC. O link estará disponível durante o período de inscrições. A taxa para cada uma das provas será de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

As provas do 18º EQT serão realizadas no mês de agosto, nas seguintes datas:

20 de agosto de 2018 – Prova de Qualificação Técnica Geral;

21 de agosto de 2018 – Prova específica para atuação em auditoria nas instituições reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM);

22 de agosto de 2018 – Prova específica para autuação em auditoria nas instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil (BCB);

23 de agosto de 2018 – Prova específica para atuação nas sociedades supervisionadas pela Superintendência de Seguros Privados (Susep)

As provas serão realizadas das 14h às 18h – horário de Brasília (DF).

Tudo está disponível no portal do CFC (www.cfc.org.br)

CONFIRA O EDITAL