Presidentes dos CRCs realizam balanço 2018 em última reunião do ano

Os presidentes do Sistema CFC/CRCs participaram, nesta terça-feira (4), da última reunião de trabalho de 2018.
Na ocasião, os representantes dos Conselhos Regionais de Contabilidade trouxeram um resumo das atividades realizadas no ano com destaque para as inovações executadas nos CRCs.
“Receber o retorno dos Conselhos Regionais com frutos deste primeiro ano de gestão é engrandecedor, pois a nossa missão é trabalhar, cada vez mais, por um Sistema ético, transparente, eficiente pensando no  fortalecimento da classe contábil e no desenvolvimento sustentável do nosso País”, disse o presidente do CFC, Zulmir Breda.
Na oportunidade a presidente Vilma Pereira participou da reunião representando o Crcpb Paraíba.

Informações do CFC com CRCPB.