O presidente e o vice-presidente de Administração do CRCPB, Brunno Sitônio e Rômulo Teotônio, reuniram-se, na manhã desta quinta-feira, 19, com as funcionárias que atuam na subsede da entidade, em Campina Grande, para tratar de medidas acerca da pandemia de Covid-19.
A reunião, que foi realizada obedecendo os padrões se segurança sanitária, foi pautada pela Deliberação N° 08/2020, publicada pelo CRCPB na quarta-feira, 18, e que estabelece nova rotina de trabalho para os próximo 15 dias.
Durante o período de quarentena, será suspenso o atendimento ao público na unidade do Conselho em Campina Grande, assim como a realização de cursos e eventos. Os serviços serão oferecidos aos profissionais da Contabilidade de forma remota (online) através dos e-mails campina@crcpb.org.br e campinaleuda@crcpb.org.br e do telefone 83 9 9109-9650.
A agenda construída junto aos servidores faz parte da política de valorização do quadro de pessoal da entidade.