Presidente do CRC-PB é homenageado pelo Iesp/Fatec

A excelência na gestão à frente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba e atenção a todos os discentes do Curso de Ciências Contábeis no estado, foram alvo de homenagem prestada ao presidente Glaydson Trajano Farias, pelo Instituto Educacional Superior da Paraíba e a Faculdade de Tecnologia da Paraíba.

A entrega da placa se deu pelo coordenador dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira do Iesp, Thiago Henriques Madruga. Na ocasião, Glaydson proferiu palestra na sede da instituição, sobre “Perspectivas da profissão contábil”. Sua atuação como gestor do CRC-PB rendeu-lhe anteriormente, diploma de honra ao mérito concedido pela Câmara Municipal de João Pessoa, através do vereador Sérgio da Sac.

Quando da concessão, foram destacados os relevantes serviços por ele prestados na condição de empresário contábil e sobretudo, à frente do Órgão, pelas ações desenvolvidas ao longo desses primeiros oito meses de gestão democrática, compartilhada com vice-presidentes e conselheiros, de forma descentralizada a partir da Capital, voltada aos mais distantes rincões do estado, ultrapassando não apenas fronteiras, mas as atividades fim do órgão, como registro e fiscalização.

 

Homenagem Iesp