O Streaming Contábil encerrou na última sexta-feira (07) e foi um sucesso de público

Com mais de 250 participantes, a segunda noite do Streaming Contábil foi um sucesso. O primeiro evento gratuito, pontuado e 100% online promovido pelo CRCPB foi realizado nos dias 06 e 07 deste mês.

A segunda noite de evento foi moderada pela coordenadora adjunta da Comissão Jovem do CRCPB, Ádria Tayllo, e contou com o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB e Especialista em Contabilidade Empresarial, Iraúna Rocha, para dar uma palavra inicial.

“Entendemos que precisamos dar conhecimento pra os profissionais, principalmente devido a este momento difícil que estamos enfrentando. Esta situação exigiu que o profissional da contabilidade se reinventasse, então estamos utilizando as plataformas que temos disponíveis para suprir esta necessidade de conhecimento. Estamos muito satisfeitos por, entre todos os CRCs do país, sermos um dos primeiros a conseguir realizar um evento online e pontuado”, destacou o vice-presidente Iraúna Rocha.

Dando continuidade ao evento, a professora doutora Umbelina Lagioia palestrou sobre as “alterações contábeis 2020”. A mediadora da noite e coordenadora adjunta da Comissão Jovem do CRCPB, Ádria Tayllo, junto a coordenadora da Comissão de Jovens do CRCPB, Brenda Lis, realizaram uma breve explanação acerca do funcionamento e da atuação da respectiva comissão.

Após este momento, o evento continuou com a palestra da vice-presidente técnica do CRCPB, Eliedna Barbosa, que falou sobre “a contabilidade aplicada ao setor público no cenário atual”.

Com a finalidade de promover a educação continuada e qualificar os profissionais de contabilidade, o Streaming Contábil aconteceu nos dias 06 e 07 de agosto, contando com 4 horas de duração.