Novo Quintas | Educação Continuada do CRCPB realiza primeiro evento de 2020

Palestra do contador Rogério Fernandes, um dos homenageados da tarde.

O novo Quintas do Conhecimento foi lançado nesta quinta-feira, 6, reunindo cerca de 200 participantes na sede do Sincontábil, em João Pessoa. O projeto de Educação Profissional Continuada promovido pelo CRCPB, pioneiro na área, completou oito anos de criação. No evento desta tarde, o ex-presidente do Conselho Gilsandro Macedo foi homenageado por ocasião da implantação do Quintas durante sua gestão, em 2012.

Ex-presidente do CRCPB, Gilsandro Macedo, recebe homenagem do atual presidente da entidade, Brunno Sitônio.

Um dos palestrantes da noite, o contador Rogério Fernandes, também recebeu moção de reconhecimento por ter atuado como vice-presidente de Desenvolvimento Profissional durante a gestão que concebeu o projeto.

Esta primeira edição do novo Quintas do Conhecimento contou com a parceria do Sincontábil. “Estamos muito satisfeitos com a parceria”, disse Laércio Braga, presidente da entidade, que foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à frente do Sindicato.

Presidente do Sincontábil, Laércio Braga, e presidente do CRCPB, Brunno Sitônio.

A primeira palestrante da tarde, a contadora e professora Sílvia Batista, apresentou o tema eSocial, seguida do contador Rogério Fernandes, que debateu as novidades tributárias para 2020. Estiveram presentes no evento o presidente do CRCPB, Brunno Sitônio; os vice-presidentes de Administração, Rômulo Teotônio; Desenvolvimento Profissional, Iraúna Rocha; e Técnica, Eliedna Barbosa. Foram registradas as presenças das conselheiras Hayley Misael e Isabelle Campos.

Vice-presidente de Administração, Rômulo Teotônio, e conselheira Sílvia Batista.