CRCPB participa de planejamento para o retorno da Casa do Empreendedor da PMJP

 

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba da Paraíba (CRCPB) participou nesta última semana de uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho para tratar do retorno das atividades da Casa do Empreendedor. O principal intuito da reunião foi informar as demandas dos profissionais contábeis relativas à integração dos serviços de inscrição municipal, alvarás, licenciamento ambiental e sanitário, além de atendimento prioritário à esses profissionais, que fazem as vezes dos empresários.

“O CRCPB participará também das atividades da Casa quanto à Educação Empreendedora, por meio do projeto de Desenvolvimento Profissional do CRCPB. Na oportunidade, solicitamos um espaço de apoio aos contadores na prestação dos seus servidos.”, relatou Vinicius de Morais.

Participaram da reunião o Coordenador Adjunto da Comissão de Prerrogativas e Defesa Profissional, Vinicius de Morais Andrade; o Vice Presidente do SESCON, Moisés Barrêto Neto; a Coordenadora Casa do Empreendedor, Emanuela Lira de Albuquerque e o Diretor da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho – SETRAB, Dante Tomei.