CRCPB doa 137 pacotes de café a entidades sociais

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, nesta semana, a entrega de 137 pacotes de café para três instituições sociais que se interessaram pela doação. As entidades beneficiadas foram: o Hospital Padre Zé, representado por Josimere Fernandes e Marcelo Pereira; Associação Beneficente São José, representada por Hygor Moraes da Silva; e a Aspan, que teve Lindineide Cassiano e Josivaldo da Silva como representantes.

A coordenadora da Comissão Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) do CRCPB, Giovana Ferreira Roque, também esteve presente e ficou responsável por oficializar a entrega dos produtos. “É perceptível a necessidade que muitas instituições têm em poder contar com iniciativas como essas. Então, o Conselho reconhece que esta doação fará diferença em poder colaborar com o crescimento destas entidades de forma significativa. É uma ação muito gratificante para todos nós”, disse.

Assessoria de Comunicação do CRCPB