Conselho faz entrega de donativos à instituição de combate ao câncer

1406884738570-conselhoO Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba doou nos últimos dois meses, aproximadamente 200 quilos de alimentos ao Instituto Paraibano de Combate ao Câncer, localizado no bairro da Liberdade, em Campina Grande.  Os gêneros alimentícios foram arrecadados através de oito edições do programa de educação continuada “Quintas do Conhecimento, voltado à capacitação de estudantes e profissionais da contabilidade.

A instituição tem 80 crianças cadastradas de todo o estado e atende por dia, doze delas com acompanhantes. As mais necessitadas, em número de 40, ainda recebem cestas básicas, entregues entre os dias 1º a 15 de cada mês. “Muito nos gratifica cumprir essa ação filantrópica, auxiliando essa entidade, que apesar da carência de recursos, presta tão relevante assistência”, afirmou a vice-presidente de Desenvolvimento do CRCPB, Vilma Pereira, durante a entrega dos donativos.

Assessoria de Comunicação CRCPB