Conexão Paraíba: CRCPB leva palestras e serviços para o sertão do estado 

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, na semana passada, uma série de eventos referentes ao programa “Conexão Paraíba”, que leva ações da autarquia e debates sobre temas relevantes à área para municípios do sertão paraibano. Dessa vez, a iniciativa ocorreu em Cajazeiras, Sousa e Patos. Os eventos, nas três cidades, contaram com palestras da professora e empresária, Luciana Dias; e da coordenadora da Comissão da Mulher do CRCPB e também empresária, Terezinha Carvalho.  

O tema apresentado por Luciana, em Cajazeiras, Sousa e Patos, foi “DCTFWeb”. Já Terezinha falou sobre “SERO – Regularização de Obras”, também, nos três municípios. “É sempre um prazer comparecer ao sertão paraibano, tanto por eu ser da região, como também para debater assuntos como os que apresentamos. A contribuição do ‘Conexão Paraíba’ é enorme para os profissionais da área”, afirmou Terezinha Carvalho. 

O presidente do CRCPB, Brunno Sitônio, também esteve nos eventos. “Nosso objetivo é sempre ampliar o debate sobre as temáticas relacionadas à contabilidade e proporcionar atendimento presencial e ágil aos profissionais que moram nos lugares mais distantes da capital”, explicou, ressaltando que a intenção do Conselho é, cada vez mais, ampliar e realizar edições desse tipo de evento em um maior número de municípios.   

O “Conexão Paraíba” também contou com participações de funcionários dos setores de registro e de fiscalização para atendimento aos profissionais.

Assessoria de Comunicação do CRCPB