Ouvidoria do CRCPB

A Ouvidoria do CRCPB entra em nova fase, agora integrada no âmbito das Ouvidorias do Sistema CFC/CRCs.
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba para receber sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias referentes aos diversos serviços prestados pelo Sistema CFC/CRCs.O trabalho da Ouvidoria segue as diretrizes da Lei n.º 13.460/2017 e Resolução CFC n.º 1.544/2018.

Atribuições da Ouvidoria

Como atua a Ouvidoria do CRCPB

A Ouvidoria funciona como um canal de comunicação, que promove a interface entre a sociedade e o CRCPB, estreitando a relação. As demandas são recebidas por meio de sistema informatizado, com o objetivo de propiciar ao cidadão mais facilidade no encaminhamento de suas demandas, bem como acompanhá-las durante o seu processamento.A Ouvidoria recebe e analisa as informações; encaminha as consultas aos setores competentes do CRCPB; acompanha o andamento do atendimento solicitado; e emite resposta ao cidadão.O prazo para respostas às manifestações é de 30 (trinta) dias, conforme a Lei n.º 13.460/2017.

Email: ouvidoria@crcpb.org.br; A ouvidora do CRCPB é a Conselheira Tatiana Falcão de Souza Fernandes, nomeada mediante a Portaria CRCPB nº 11.2019.

Tipos de manifestações

 Formulário para manifestação ou clique aqui para consultar o andamento.