Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Conselho Regional de Contabilidade da Paraiba para receber sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias referentes aos diversos serviços prestados pelo CRCPB.
Atribuições da Ouvidoria:

  1. Atuar, em última instância, na mediação de demandas, depois de esgotadas as possibilidades de ação pelas unidades organizacionais do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba.
  2. Estabelecer e manter um canal de comunicação permanente, imparcial e transparente com os cidadãos que buscam os serviços do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba.
  3. Receber, avaliar, encaminhar e dar o tratamento adequado às sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre os serviços prestados pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, de forma a garantir soluções no menor prazo possível. A iniciativa contribui para a melhoria da gestão e, consequentemente, para a satisfação da sociedade.
  4. Apresentar relatórios gerenciais técnicos e/ou informações para subsidiar ações de melhoria dos serviços prestados pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba.
  5. Atuar sugerindo mudanças, de acordo com as demandas dos cidadãos.

Como atua a Ouvidoria do CRCPB

A Ouvidoria funciona como um canal de comunicação rápido e eficiente, estreitando a relação entre a sociedade e o CRCPB.

As demandas são recebidas por meio de email, com o objetivo de propiciar ao cidadão mais facilidade no encaminhamento de suas demandas, bem como acompanhá-las durante o seu processamento.

A Ouvidoria recebe e analisa as informações; encaminha as consultas aos setores competentes do CRCPB; acompanha o andamento do atendimento solicitado; e emite resposta ao cidadão.

O prazo para respostas às solicitações é de, aproximadamente, 15 (quinze) dias.

Email: ouvidoria@crcpb.org.br

 

 

Email: ouvidoria@crcpb.orgbr

Informação: Este espaço é para que o contabilista e a sociedade registre suas RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ou ELOGIOS sobre o CRC-PB, com o intuito de aprimorar os serviços prestados aos contabilistas. Nossa equipe formada pelo Ouvidor Geral e Ouvidor Adjunto e todos (as) os colaboradores estamos preparados para responder a sua manifestação. Sua participação efetiva é muito importante para nós. Pois com mais participação, mais informação, mais transparência geramos mais responsabilidades compartilhadas e segurança na obtenção de melhores resultados na nossa mediação.

 

Nossos parceiros: