Comunicado Importante!

João Pessoa, 10 de outubro de  2014.

Prezado(a) Profissional da Contabilidade,

Comunicamos que o Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Paraíba já está realizando PROTESTO de CDA – Certidão de Dívida Ativa, em desfavor dos profissionais inadimplentes, no cartório de protesto de títulos e documentos, conforme previsto na Lei nº9.492/97.

A referida decisão busca efetivamente dar continuidade a todos os procedimentos sistemáticos de cobrança, dos valores das anuidades, multas de eleição e penalidades de multas disciplinares devidas por infrações cometidas.

Todavia, estamos possibilitando, previamente, a Vossa Senhoria a regularização da(s) pendência(s) com vistas a impedir a tomada dessa medida, a qual acarretará maiores encargos financeiros, em função, principalmente, das custas e emolumentos cartoriais.

Para obter maiores esclarecimentos, contate o CRCPB através do e-mail cobranca@crcpb.org.br ou pelos telefones (83) 3044-1303, (83) 3044-1304, (83) 3044-1309, ou ainda, na sede do CRC/PB no endereço: Rua Rodrigues de Aquino nº 208, Centro, João Pessoa.

Caso Vossa Senhoria tenha interesse, poderá utilizar o site www.crcpb.org.br para obter a sua CERTIDÃO DE REGULARIDADE PROFISSIONAL comprovando a regularidade do seu registro perante este Conselho.