Cartas de Serviços

Com o objetivo de dar visibilidade e transparência aos atos de gestão praticados, o Conselho Regional de Contabilidade da Paraiba (CRCPB) apresenta sua Carta de Serviços ao Usuário.
O documento é inspirado na Lei n.º 13.460/2017 e tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo Conselho de Contabilidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

Aqui, você também encontrará informações e orientações sobre como se comunicar com o Conselho de Contabilidade e utilizar os seus serviços.

A Carta de Serviços está estruturada em quatro capítulos:

Capítulo 1 – Sobre o CRCPB
Apresenta um breve resumo sobre o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba.

Capítulo 2 – Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs
Apresenta a missão, visão, valores e mapa estratégico do Sistema CFC/CRCs.

Capítulo 3 – Canais de Atendimento ao Usuário
Lista as formas de comunicação com o Conselho de Contabilidade.

Capítulo 4 – Compromisso com o Atendimento
Finalidade de buscar a melhoria da gestão e da qualidade no atendimento ao usuário.

Capítulo 5 – Serviços Oferecidos

Apresenta os serviços prestados pelo CRCPB e as formas de acesso a esses serviços.

Nossa ouvidoria está pronta para receber suas demandas e opiniões também sobre esta Carta – acesse: https://crcpb.org.br/ouvidoria/

Após a leitura, solicite, questione e colabore. As informações aqui prestadas irão facilitar o seu dia a dia.

Clique aqui para baixar o documento.